Telefones para Contato
BALNEáRIO CAMBORIú 47 9 9279-4178
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Alto Padrão BC

» O clima em Balneário Camboriú

Publicado na Terça, 26 de junho de 2018, 20h58
O clima em Balneário Camboriú

Muita gente, tem dúvida sobre qual época viajar para a Dubai Brasileira, porque não sabe nada sobre o clima em Balneário Camboriú.

 

No entanto, independentemente do conhecimento sobre o clima em Balneário Camboriú, você que é turista, deve saber que qualquer época do ano é boa para viajar essa cidade que passou a ser uma das preferidas por brasileiros e pelos moradores da América Sul, afinal o que não faltam na cidade são turistas argentinos, uruguaios e paraguaios.

 

 

Afinal, opções turistas é o que não faltam não só na cidade como também em toda a região, pois dá para desfrutar das praias de Bombinhas, do Parque Beto Carreiro World e, ainda, das cidades do Vale Europeu que são turísticas.

 

O clima em Balneário Camboriú durante a primavera

 

Durante a primavera, o clima em Balneário Camboriú é mais ameno quando comparado ao verão, porém dá para curtir uma praia e o melhor é que como essa época é considerada como baixa temporada, o número de turistas é um pouco menor. Assim, quem quer descansar encontra o ambiente perfeito! Sem contar nos gastos, que ficam mais baixos!

Quem for a cidade durante o mês de outubro, poderá curtir as festas típicas da cidade. No entanto, a mais famosa ocorre bem perto dali a Oktoberfest de Blumenau.

 

O clima em Balneário Camboriú durante o verão

 

As altas temperaturas em Balneário Camboriú aparecem sempre entre os meses de dezembro e fevereiro e é nesse período que a cidade recebe o maior número de visitantes. Apesar do calor, a chuva também é uma presença constante!

Contudo, aqueles que não querem tomar um banho de mar muito gelado, devem optar por visitar a cidade durante os meses de fevereiro e março, pois as águas ficam mais quentinhas.

 

Quem quiser curtir uma boa badalação, precisa visitar Balneário Camboriú durante o verão, pois as praias, os bares, baladas e restaurantes estão repletas de gente, mas saiba que durante esse período as coisas costumam ficar um pouca mais caras.

Aqueles que forem para Balneário Camboriú durante o verão precisarão passear de Bondinho Aéreo no Parque Unipraias, ir nas praias de Bombinhas e na praia Brava e, ainda, passear de escuna.

 

O clima em Balneário Camboriú durante o outono

 

Quem quer sossego precisa curtir o clima em Balneário Camboriú durante essa época, porque além de evitar a badalação, a cidade tem dias ensolarados, mas não tão quentes como no verão.

No outono, dá ainda para passear de Bondinho, pois a cidade não tem tantos turistas e essa época também é perfeita para curtir o Beto Carreiro, as cidades do Vale Europeu e a Ilha de Porto Belo.

 

O clima em Balneário Camboriú durante o inverno

 

Quando o inverno chega, o clima em Balneário Camboriú acaba ficando bem frio, pois as temperaturas não passam da casa dos 15º e dependendo da massa de ar, as madrugas podem marcar 4º.

Devido a esse clima mais frio, aqueles que vão em busca de praia, evitam a cidade nessa época, porém os românticos tem um ótimo passeio, pois durante o inverno, quase não chove ou venta no município e, ainda, podem curtir o festival de inverno que acontece sempre no mês de agosto.

 

 

Previsão do tempo agora em Balneário Camboriú SC agora:

 

https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3342/balneariocamboriu-sc